Estar grávida

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

2 comentários


Primeiro post e deu vontade de descrever o que é estar grávida!
Estando com 22 semanas de gestação me sinto forte e segura o suficiente pra expressar o que sinto. Mesmo em meio a tantos hormônios que hora me fazem rir e hora me fazem chorar estou feliz, plena e bela.
Sim! Me sinto linda com esse barrigão e espero ficar mais linda ainda. Não há realização maior que sentir um ser tão lindo crescendo aqui dentro de mim. Não troco por nada a felicidade de sentir meu bebê chutando e brincando de boxe dentro da barriga da mamãe, sentir como se ele respondesse a cada coisa que converso com ele. Realização maior do que isso só vou sentir quando tiver parido meu filho e tiver ele em meus braços.
Estar grávida é se sentir assim, realizada, poderosa, sentir que dentro de si está surgindo uma leoa pronta pra rugir e atacar na primeira suspeita de perigo para sua cria.  É se sentir linda, disposta e forte o suficiente pra enfrentar o que vier, é ter medo e ao mesmo tempo dizer  “eu posso, eu consigo”. Se sentir totalmente digna de estar grávida depois de ter abortos dolorosos, se sentir vitoriosa por insistir e não desistir nunca, porque afinal agora entendo que tudo vem no momento certo. Tenho certeza que tudo faz parte de um plano maior de um Deus que sabe e que pode todas as coisas, afinal, o impossível é sua especialidade. ;) 

2 comentários:

Adm disse...

Que blog lindo! *-*
O texto também tá lindo, tô de 21 semanas, apaixonada pela minha gravidez com todos os choros, melodramas, surpresas, ansiedades!
E eu também tô esperando pelo Daví, isso se ele se confirmar na ultra 3D daqui uns dias!

+ ( THΛI ) •• disse...

Obrigada Camila.
Davi é um nome abençoado e lindo. Em dezembro então ja são mais 2 Davi's no mundo rsrs' Fico pensando assim: Meu Deus e se o médico tiver errado? kkk vai ser engraçado, estamos chamando ele de filho, já pensou se é filha? :P

Postar um comentário

Página Anterior Home